Função – A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função gerenciar e manter o equilíbrio financeiro das contas, observando o controle de todas às secretarias. Também é responsável pela arrecadação de impostos e a programação sistemática de pagamentos realizados pela gestão pública.
Competência – Garantir a gestão correta e transparente dos recursos financeiros; Organização das despesas e receitas municipais; Arrecadação de impostos; Pagamento de serviços e outras atribuições relacionadas ao ambiente administrativo; Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços, entre outras atribuições.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | RUA MANOEL DANTAS DE MEDEIROS, 279 - CENTRO |
TELEFONE | (83) 3469-1158 |
SECRETÁRIO | PÂMELA MONIQUE DE ARAÚJO |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H |