Prefeito de Várzea convoca mais 02 aprovados no concurso público

A Prefeitura Municipal de Várzea, por meio do Edital 006/2020, dá continuidade ao processo de convocação de aprovados no último concurso público. Neste dia 12 de fevereiro do corrente ano, o prefeito Otoni Medeiros, no uso de suas atribuições legais, convocou 01 médico clínico geral - ESF e 01 Fisioterapeuta.

De acordo com o Edital, o candidato que por qualquer motivo não se apresentar para a posse no dia 21 de fevereiro do corrente ano, às 10hs, na sede da Prefeitura Municipal de Várzea, que fica localizada à Rua Manoel Dantas, nº 279, perderá o direito à vaga e será convocado outro candidato aprovado, respeitada a ordem de classificação. Ainda segundo o Edital de Convocação 006/2020, a falta de qualquer documento constante no mesmo, acarretará em não cumprimento da exigência editalícia.

CLIQUE AQUI e confira os nomes.