Serrotes Preto vence Ipueiras Fundas nos pênaltis e é campeão do Ruralzão 2017 de Várzea

O Serrotes Preto é campeão do Ruralzão 2017! O time verde-negro bateu a Ipueiras Fundas por 4 a 3 nos pênaltis, na tarde deste domingo, no Estádio Municipal de Várzea, e ficou com a taça da competição. Diante das arquibancadas lotadas, as equipes ficaram no 0 a 0 no tempo normal.

A partida foi comandada pelo árbitro José Macêdo (FPF), auxiliado por Kildenn Morais (CBF) e Miguel Félix (CBF).

A Polícia Militar garantiu a segurança do evento e a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou uma ambulância de plantão.

Após o jogo, as equipes e o público em geral se dirigiram até o Parque do Juazeiro onde aconteceu a cerimônia de premiação com direito a pódio, chuva de papel picado, queima de fogos e música ao vivo.

Estiveram presentes o prefeito Toninho, o vice-prefeito Alexandre Magno, o deputado estadual Tovar Correia Lima, o secretário municipal de Desportos, Otoniel Junior, vereadores, demais chefes de pastas e profissionais da imprensa de toda a região.

O Ruralzão 2017 foi uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo.