Secretaria do Trabalho e Assistência Social promove jantar alusivo ao Dia das Mães

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social promoveu na última sexta-feira, dia 17 de maio, uma grande festa em alusão ao Dia das Mães.

Entre os prêmios sorteados na noite estavam: Espremedor de frutas, panela elétrica, ventilador, sanduicheiras, ferros elétricos, jogo de panelas, entre outros. A secretária de Assistência, Francisca Gadelha, também presenteou as mães com 8 envelopes contendo R$ 100,00 cada um. Ao final do sorteio, um delicioso jantar foi servido.

Além do prefeito, Otoni Medeiros, e da primeira dama do município, ainda marcaram presença o vice-prefeito, Alexandre Magno, e sua esposa, Soneide Catarina; vereadores e suas respectivas esposas, e secretários municipais.