Secretaria do Trabalho e Assistência Social promove festa alusiva ao Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou uma "tarde divertida" em alusão ao Dia das Crianças. O evento teve início às 16hs do último dia 05, com um passeio ciclístico que saiu do CRAS em direção ao Parque do Juazeiro. Em seguida, houve brincadeiras com o Palhaço Miriçoca, parque de diversões, entrega de sacolinhas, pipoca, algodão-doce, picolé e refri.

"Uma festa para toda a família. Nela, crianças de todas as idades aproveitaram juntas uma tarde especial, cheia de carinho e leveza. Os pais e avós também entraram na animação e tiveram a oportunidade de voltar à infância e compartilhar a alegria ao lado dos pequenos", comemorou a secretária do Trabalho e Assistência Social, Francisca Gadelha.