Secretaria de Desportos divulga tabela oficial do Ruralzão 2019

A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, divulgou nesta segunda-feira (30) a tabela oficial do VII Campeonato das Comunidades Rurais de Futebol, o Ruralzão 2019. O começo da competição está marcado para 19 de outubro, um sábado.

Na primeira rodada, a atual campeã, Ipoeiras Fundas, recebe o Barro Branco, enquanto o Serrotes Preto pega a Pitombeira e a Lagoa enfrenta o São Vicente, atual vice-campeão.

A fase de classificação terá 5 rodadas e terminará dia 08 dezembro. Nesta fase, os times se enfrentam em turno único sob sistema de pontos corridos.

As semifinais acontecem nos dias 14 e 15 de dezembro, entre os quatro primeiros colocados da 1ª fase. A final será dia 22 do mesmo mês.

Confira os horários dos jogos da 1ª rodada:
Ipoeiras Fundas x Barro Branco (Dia 19/10) 15hs30min
Serrotes Preto x Pitombeira (Dia 20/10) 07hs00min