Nota de Pesar

A Gestão Municipal e a Secretaria de Educação de Várzea manifestam o mais profundo pesar pela triste notícia do falecimento de nossa querida ex-professora da Rede Estadual, RAIMUNDA RAMALHO, ocorrido ontem, dia 30/11/2018, na cidade de Patos - PB, e se solidarizam com seus familiares e amigos ratificando a grande perda bem como o agradecimento à dedicação e ao trabalho prestado ao Município.

Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade, e o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de grande dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus, pedimos também que dê à nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Descanse em paz!