Município se reúne para falar sobre Plano de Ação de Resíduos Sólidos

A Gestão Municipal, representada pelo Sr. Prefeito Otoni Costa e demais Secretários Municipais, se reuniram na manhã de hoje, 23/05/2019 no auditório do CRAS, juntamente com representante do poder legislativo e servidores municipais para discutirem sobre o andamento das ações que serão implantadas no Município sobre a destinação dos resíduos sólidos.

Esta reunião foi coordenada pela senhora Josemila Maria Gomes da Nóbrega Candeia, que orientou os presentes de como realizar as ações enviadas pelo Município ao TCE/PB dentro do seu Plano de Ação Municipal, juntamente com o instituto legal nº 060/2019.

“Este foi nosso primeiro de muitos encontros que realizaremos para que possamos concretizar de fato uma conscientização social e consequentemente uma melhor destinação final para os resíduos sólidos que produzimos diuturnamente”, enfatizou o Prefeito Toninho.