Após reforma, Ginásio Joaquim Medeiros de Souto é reaberto

Fechado há pouco mais de um mês para reforma, e após sofrer reparos essenciais e melhorias estruturais, com investimento oriundo de recursos próprios da Prefeitura Municipal, o Ginásio Ducá foi entregue aos desportistas nesta segunda-feira, dia 17 de abril.

"Nossa ideia é revitalizar todas as áreas esportivas do município, e o pontapé inicial foi dado no Ginásio Ducá. Após reforma básica, o local já está pronto e apto a receber todas as atividades. Em breve será a vez do Ginásio Vitória Cristina e do estádio de futebol, tudo no seu devido tempo", disse o prefeito Toninho.

O local ganhou nova pintura nas paredes, na arquibancada e no piso, reforço nos refletores, benefícios nas partes hidráulica e elétrica, e retoques no telhado.